há 40 anos especialista em folha de pagamento

Pesquisar
Close this search box.
Business Intelligence

15 junho, 2012

Business Intelligence

Hoje em dia, muitas empresas possuem grande quantidade de dados armazenados, porém, em geral têm pouca capacidade para analisá-los e utilizá-los. Isso ocorre pela falta de ferramentas que permitam aos gestores extrair dos sistemas de gestão as informações realmente relevantes para o seu negócio.
A Silvestrin está apta a transformar os dados de qualquer módulo de RH em inteligência para o seu negócio, facilitando a tomada de decisões dos gestores.
Nossa ferramenta de Business Intelligence (BI tem como finalidade fornecer respostas e dar suporte à tomada de decisões. Ela facilita a análise dos dados, de acordo com parâmetros definidos pelo próprio cliente. Se sua empresa desejar, por exemplo, acompanhar mensalmente os índices de turnover, a ferramenta apresentará um gráfico com os percentuais mensais de cada área. Ela também avalia semanalmente a quantidade de horas extras, atrasos, faltas, férias, promoções, afastamentos, entre outros itens.
Portanto, a Silvestrin fornece indicadores reais relacionados a suas necessidades quanto aos recursos humanos, aumentando a capacidade de análise e ação de seu negócio.
 

plugins premium WordPress