há 40 anos especialista em folha de pagamento

Pesquisar
Close this search box.
advogado júnior

16 julho, 2012

Terceirizacao de Folha de Pagamento e Gestão de Benefícios.

A Silvestrin oferece serviços flexíveis de Terceirizacao de Folha de Pagamento para empresas que desejam melhorar sua gestão nos processos de departamento pessoal e recursos humanos. Assim, conseguimos administrar as complexas e demoradas rotinas, incluindo todos os processamentos, e cálculos e assegurando que as necessidades dessas empresas sejam atendidas em tempo hábil.
O resultado é a melhoria da produtividade, com simplificação da administração e redução de custos. Além disso, obtém-se um processo de folha de pagamento mais eficiente para sua empresa e seus funcionários, com apresentação de relatórios gerenciais importantes para a administração ao longo do ano.
A Silvestrin gerencia vários benefícios, de acordo com as necessidades específicas de seus clientes; dentre eles:
– Vale-Transporte
– Vale-Refeição
– Vale-Alimentação
– Convênios Médico e Odontológico
– Seguros e Previdências
– Empréstimos
A Silvestrin criou um segmento voltado especificamente para a Terceirizacao de Folha de Pagamento de pequenas empresas que não são especialistas em folha de pagamento e querem racionalizar seu tempo e seu trabalho.
Benefícios Imediatos
– Integração da folha de pagamento, gestão de benefícios e recursos humanos, permitindo o efetivo gerenciamento de todos os colaboradores e a realização de um controle mais apurado dos custos e benefícios recebidos. Dessa maneira, consegue-se uma melhor comunicação entre gestores e colaboradores, com redução de custos de distribuição e impressão
– Menor tempo gasto com tarefas administrativas e burocráticas e maior tempo para o planejamento estratégico da empresa
– Transferência de responsabilidades com consequente aumento da produtividade

plugins premium WordPress