há 40 anos especialista em folha de pagamento

Pesquisar
Close this search box.

6 julho, 2012

Tradição, modernidade e confiabilidade nos nossos serviços.

 

Tradição, modernidade, confiabilidade e qualidade nos nossos serviços. Nossa principal preocupação é desenvolver soluções de acordo com as necessidades de nossos clientes, seguindo as tendências e melhores práticas de gestão de recursos humanos.
Adaptados à realidade de cada cliente, dispomos de recursos que geram o aporte ideal para organizar, automatizar e processar informações, por meio da disponibilização de serviços de folha de pagamento, gestão de benefícios e administração de pessoal.
Nosso objetivo é proporcionar uma completa estrutura para nossos clientes, aumentando sua produtividade, reduzindo seus custos e melhorando seus resultados. Assim, estamos aptos a atender com a mais alta qualidade em qualquer parte do país. É preciso destacar que estes atributos também são possíveis graças ao alto grau técnico de nossos parceiros.
Com o objetivo de garantir os melhores atendimentos e serviços prestados, a Silvestrin, em parceria com a Totvs, disponibiliza uma moderna tecnologia, totalmente via internet, para facilitar e garantir a execução de todos os processos da administração de pessoal.

plugins premium WordPress